
“Em termos médicos não senti nada [no joelho]. Faziam seis meses que não jogava, fiz dois coletivos e já acabei indo para o jogo. Senti um pouco de desconfiança da minha parte com relação ao joelho estar firme, mas quanto a isso correu tudo bem. O que vai faltar pra mim nas próximas partidas é o ritmo de jogo e isso só vou readquirir jogando. É ter paciência e tentar no próximo jogo não tomar nenhum gol para que a gente conquiste pontos”, disse o goleiro.
Márcio deixou claro após a partida que não ficou satisfeito com o empate. No entanto, ressaltou ontem em entrevista coletiva que gostou de como a equipe se portou dentro de campo.
“O que faltava antes era jogar bem. Contra a Portuguesa fomos muito bem, jogamos melhor que o adversário e na minha opinião merecia a vitória. Acho que essa era uma preocupação e isso acabou. Agora espero que o time continue jogando bem, e se organizando ali atrás vamos sair com a vitória”, complementou Márcio.
O camisa 1 do Grêmio falou também do que a equipe precisa para retomar a confiança e conseguir sair da 20ª colocação do Paulistão 2011.
“Precisamos de vitória. A forma de jogar é a mesma que jogamos contra a Portuguesa. Não tivemos sorte no jogo, mas também tivemos falhas ali atrás, e eu me incluo nisso também. O que erramos não podemos mais errar. Vencendo a confiança vem”, concluiu o arqueiro, que estará em campo neste sábado (12), diante do Linense, às 19h30, em Lins, pela oitava rodada do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário