Lanterna do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente tem um adversário considerado difícil pela 14.ª rodada. No domingo, o time recebe ninguém menos que o São Paulo, líder do estadual, às 18h30, no Estádio Eduardo Joisé Farah, Com nove pontos, o Prudente sabe que mesmo encarando o líder a missão é vencer para permanecer com chances de se livrar do rebaixamento, já que na rodada passada ficou somente no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta.
O técnico Fábio Giuntini acredita que o seu time está apto para derrotar o primeiro colocado. "O grupo está muito motivado e confiante em um bom resultado, principalmente depois do jogo contra a Ponte Preta. Teremos o grupo completo para o jogo e como vamos atuar em nossa casa, temos a necessidade de somar pontos. Sabemos das dificuldades, mas este pode ser o jogo chave para o nosso elenco", afirmou.
Para o jogo, Giuntini pode optar pela utilização de três volantes. Se essa for a opção, Juan deixa o time para o retorno de Alceu, que cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta. Caso a opção seja por dois volantes, a dúvida fica em relação a Alceu ou César Santiago. O atacante Rhayner e o volante Mateus foram liberados pelo departamento médico, mas devem iniciar na reserva.
Dessa maneira, o Grêmio Prudente deve começar com: Márcio; Ângelo, Douglas, Edinei e Jadilson; Alceu, Anderson Pedra, Cesar Santiago (Juan) e Alex Maranhão; Saldanha e Eraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário