Restam apenas mais três rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista e muitos times estão fazendo as contas desesperadamente contra o rebaixamento para a Série A2. De acordo com o site chancedegol.com, o Grêmio Prudente está virtualmente degolado, enquanto o Noroeste também caminha a passos largos.
Depois do empate com o Mirassol em casa, o Grêmio Prudente chegou aos 11 pontos e seguiu na lanterna, mas suas chances de rebaixamento aumentaram para 98,4%, fazendo com que só um milagre evite a degola. Quem também tem grandes chances é o Noroeste, que foi goleado pelo Oeste por 4 a 0, e se encontra na penúltima colocação, tendo 14 pontos e 86,8%.
Assim, restariam praticamente mais duas vagas segundo os matemáticos e cinco times na briga. Mesmo animado com a vitória sobre o São Caetano por 1 a 0, o Santo André se manteve na zona de rebaixamento, com 15 pontos e tem 59,6%. O Ituano tem a mesma pontuação e é o primeiro do Z4, mas tem "apenas" 39,% de chances.Ainda com 15 pontos, o São Bernardo está fora da zona de rebaixamento, mas tem 48,2% de chances de ser rebaixado. Animado com a vitória sobre o Botafogo, fora de casa, o Linense tem a mesma pontuação que o Bernô e 31,3%. Enquanto isso, o Pantera tem uma situação mais fácil que os demais, com 29,5% de chances. O time é o 16ª colocado e somou 17 pontos até o momento.
Confira as chances de rebaixamento
Grêmio Prudente - 98,4%
Noroeste - 86,8%
Santo André - 59,6%
São Bernardo - 48,2%
Ituano - 39,2%
Linense - 31,3%
Botafogo - 29,5%
Nenhum comentário:
Postar um comentário