O dono do clube-empresa falou sobre vários assuntos referente ao time e seu futuro no futebol do clube-empresa e desmentiu uma possivel mudança para cidade de Barueri. Leia a entrevista:
Mudança para Barueri
"Não vou para Barueri, o pessoal de lá, quer desviar o foco pois o time deles caiu para Segundona, para não ficar mal na cidade inventou essa notícia de o Grêmio voltaria para Barueri. Muitos amigos me ligaram perguntando sobre isso, não tem nada a ver eles querem é mudar o foco da queda do Barueri lá".
Elenco
"Vamos montar um time de acordo com que temos de investidores e parceiros, se não tivermos vamos montar um time que temos condições de honrar nossos compromissos. Não vamos fazer loucuras, agora tenho certeza que Presidente Prudente não quer um time na Série A-3, mas se não tem parceiros fica difícil essa será a realidade".
Investidores
"Não reclamo mas sobre falta de apoio de empresarios, o perfil da região não e para isso, aqui tudo e dificil e muito complicado fazer futebol. Nesta semana meu filho Rodrigo esteve em São Paulo o Presidente Marcos Antônio está na capital e teremos algo positivo em termos de patrocinadores. Deixaram acabar o Oeste do Adriano Gerlim por falta de investimentos por falta de parceiros e estamos nessa situação também".
Copa do Brasil
"A Copa do Brasil não é interessante para o Grêmio Prudente neste momento, vai atrapalhar nossa preparação para o Campeonato Brasileiro Série-B. Não é vantagem para nós passarmos pelo Ceará o custo e muito alto".
Torcida
"Precisamos do apoio do torcedor, estava assistindo um jogo da Champions League o time que estava jogando não tinha mas chances de classificar, mas o estádio lotado isso e importante. O torcedor da cidade e região precisa apoiar nosso time e comparecer no estádio".
Eles poderiam, suprir a falta de dinheiro abrindo o capital do clube na bolsa de valores... vendendo parte das ações... com isso eles ganhariam uma boa quantia em dinheiro.
ResponderExcluir