Depois de o lateral-direito Danilo e o atacante Rudimar contraírem o vírus da dengue, agora, foi o zagueiro Luiz Paulo quem apresentou os sintomas da doença. A situação preocupa a diretoria do Taubaté, que cobrou providências do poder público.
"Agora, o nosso problema é a dengue. Tínhamos dois jogadores com dengue e, agora, até o Pitty está com a dengue. Pedi para que a prefeitura mandasse dedetizar a região do Taubaté com urgência", disse o presidente do Alviazul, Ary Kara.
A cidade está em nível de epidemia da doença. Segundo a Vigilância Epidemiológica, Taubaté registra mais de 2.100 casos suspeitos e mais de 680 confirmados da doença, sendo 665 contraídos no município e 18 casos importados.
"Se algum atleta do Taubaté foi acometido pela dengue, a gente lamenta, mas eu quero dizer que a democracia da doença é essa. Ela atinge a todos de forma indistinta", disse o Dr. Pedro Henrique Silveira, Secretário de Saúde.
"Tudo aquilo que a delegação do Taubaté precisou até hoje, o Prefeito Roberto Peixoto procurou ajudar. Infelizmente, a dengue não escolhe pessoas; ela é uma doença democrática", completou o profissional de saúde da cidade.
amigos torcedores do Gremio PP, do atual elenco os que merecem ficar é o goleiro MArcio o o lateral RAi, o volante Roberto que esta machucado, o MEia Eliveton e os atacantes Juan e Eraldo. Devo estar esquecendo de alguem mas o resto pode mandar tudo embora.
ResponderExcluir