![]() |
Grêmio Barueri retorna a arena e vence Bragantino por 3 a 2. |
Mesmo jogando mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e conseguiu a recuperação na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já que na estreia tinha perdido para o Goiás, por 1 a 0.
A última partida do Barueri, em casa, foi em 2009, quando bateu o Atlético-PR, por 3 a 0, com todos os gols de Val Baiano.
Por sua vez, o Bragantino segue sem vencer na competição. Como empatou na primeira rodada, com o ABC, por 1 a 1, segue com um ponto próximo a zona de rebaixamento.
Tudo mudou!
Na etapa final, com a entrada do jovem Willian Henrique, o jogo mudou, a Abelha virou a partida e conquistou sua primeira vitória na Série B.
Com o mesmo corte de cabelo de Neymar, o jovem tentou evitar comparações com o craque santista, mas afirmou que se espelha no atacante. "Não gosto de comparações, cada um tem um estilo de jogo, mas acho ele, um craque, um bom jogador", comentou após o apito final do árbitro.
Sobre a mudança de atitude do Barueri para o segundo tempo, Willian Henrique não quis falar muito. "Só mostrei meu futebol para o professor. Acho que todo o time se empenhou, por isso, conquistamos o resultado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário