Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mudança de cidade e troca de comissão técnica faz atacante deixar Grêmio Barueri

O atacante Selmir, um dos destaques do Campeonato Catarinense desse ano, decidiu não continuar no, agora, Grêmio Barueri. A mudança de Presidente Prudente, da comissão técnica e de parte da diretoria foram determinantes para a saída do jogador.
"Acho que é a hora certa de buscar novos desafios na minha carreira. Muitos clubes estão nas disputas das Séries A, B e C do Brasileirão e sei que vou encontrar meu espaço", contou o jogador.

Aos 31 anos, Selmir tem 84kg e 1,84m. O atacante, alto e forte, é bom no cabeceio, além de exercer a função de pivô. Selmir coleciona passagens por Figueirense, Atlético Paranaense, Bahia, Coréia, Guarani entre outros.
"Sei de algumas sondagens, mas nada de concreto. Mas tenho um bom currículo e sei marcar gols. Tenho certeza que logo, logo aparecerá uma nova oportunidade", finalizou Selmir.

Um comentário:

  1. Marcelo, fala para os caras do Presidente Prudente Futebol Clube que agora é a vez deles, e justamente agora o site deles esta em reconstrução.

    ResponderExcluir