Rádio Na Geral Esporte

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Walter Sanches nega saída de Presidente Prudente e imprensa opina sobre assunto

O Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Prudente Walter Sanches desmentiu na tarde de ontem a informação de o Grêmio estaria deixando Presidente Prudente e voltando para Barueri.
O dirigente admitiu a sua ida a São Paulo apenas para tratar de negócios e nada de venda do clube empresa. “Isso tudo e fofoca, estou trabalhando normalmente o time também, não existe nada”, confirma o dirigente ao Oeste Noticias.
O dono do Grêmio Prudente mostrou descontente com a falta de apoio de empresários da cidade. “Não tenho arrependimento de ter vindo para Prudente, mas tudo que construímos em dez anos foi destruído em seis meses” disse Sanches.
Ontem o clube reservou dois imóveis para novos atletas que estão sendo contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro Série-B. Os jogadores serão dispensados no sábado para o dia das Mães, retornarão na terça-feira onde ficará concentrado ate 18 de maio no Hotel Fazenda.
Crônica esportiva
Os profissionais da imprensa que cobre o dia a dia do Grêmio Prudente opinaram sobre as noticias de que o time estaria deixando a cidade.
O Repórter da rádio Globo AM 1380 André Cesar, acredita que existe uma onda de boatos e que o time não sai da cidade este ano. “Toda semana uma nova história, tenho informações de fonte segura que o time não vai embora, o time vai ficar em Presidente Prudente, eu banco essa informação até o final do ano”, garante.
Já o repórter da Comercial AM 1440 Ronaldo Nascimento, segue a mesma opinião de que o Grêmio Prudente dificilmente deixa a cidade neste momento. “O Grêmio pode até deixar Presidente Prudente, mas não agora, existe todo um planejamento”, frisa.
Também da rádio Globo o repórter Joilton Carlos, afirma que os dirigentes do time estão levando prejuízo na cidade que não tem investidores. “O Grêmio vai embora está praticamente fechado, isso pode ser agora ou no final do ano”, explica.
Para o narrador da Prudente AM 1070 Marcos Chicalé, a cidade de Presidente Prudente está sendo mal falada com está situação. “A saída e ruim, eles estão negociando e se acertar vai embora antes do Brasileiro, isso e certo”, garante.
Narrador esportivo da rádio Terra de Barueri Adriano Zini, afirma que em Barueri os rumores e de que o time volte ainda este ano para sua cidade natal. “Temos também que respeitar as declarações dos dirigentes do time, que negam qualquer tipo de tratativa, mas aqui o negocio e dado como certo. Também estamos aguardando a verdade sobre isso tudo que está acontecendo", fala o narrador.

4 comentários:

  1. uma coisa interessante pra ser feito, é nenhum torcedor entrar no estadio, para que isso vire noticia e mostrar pro Brasil inteiro a pouca vergonha que esse senhor Walter Sanches esta fazendo com o torcedor Prudentinho

    ass
    Um torcedor que comparece em todos os jogos e
    que comprou varias camisas e ingressos
    ou seja, mais um Prudentino Trouxa

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Boicote ao Gremio Prudente, estão manchando o nome de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ja dava para imaginar isso galera.. concordo com as afirmações acima! O Time é uma Empresa, capitalista ao extremo, gostam de vender e comprar e ganhar muito $$, nao se contentam como um time modesto de interior, querem ser grandes e ficam contratando jogadores que ja fizeram nome! Tem que por o Pé no Chão e tentar subir e se manter como o Linense! Toma vergonha na kra Diretoria! E agora como os torcedores ficam ?

    ResponderExcluir
  4. olá marcelo sanches, eu sintonizado na radio terra 1330khz, ouvir as delarações de toni marchetti,baltazar e do adriano zini,e as suas tambem pra mim esse clube empresa voltar para cidade de barueri vai manchar o nome da cidade vai ser uma chacota.josias alves de jandira.

    ResponderExcluir