Dois torcedores que ficaram feridos durante tumulto entre integrantes de torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras neste domingo, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, continuam internados. O conflito ocorreu horas antes do clássico entre os dois times, que terminou com vitória corintiana por 2 a 1, em duelo válido pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Gabriel Carlos, de 23 anos, levou um tiro na bacia e foi levado para o Hospital do Mandaqui, na zona norte, e seu estado de saúde se apresenta como estável nesta segunda-feira. Ele passou por procedimento vascular nesta segunda e está em período de recuperação pos-anestésico, segundo a secretaria.
Já Oswaldo Pereira da Silva, de 27 anos, que foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, teve traumatismo craniano, fratura nas mãos e na coxa e foi transferido neste domingo para o Hospital Cruz Azul, na zona sul. Segundo o hospital, ele está consciente e passa bem.
A confusão envolveu cerca de 500 pessoas, na Avenida Inajar de Souza, na manhã do último domingo. O torcedor palmeirense André Alves, o "Lezo", de 21 anos, morreu na noite do mesmo dia, depois de ter sido baleado na cabeça em conflito entre torcedores ocorrido pela manhã.
André Alves foi socorrido logo após levar o tiro durante a briga na manhã deste domingo e em seguida foi levado por policiais militares para o Hospital Cachoeirinha. O torcedor sofreu parada cardíaca e os médicos conseguiram reanimá-lo. Porém, por volta das 20 horas deste domingo, acabou não resistindo e morreu.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário