A última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi marcada por muita polêmica. Tudo começou após uma briga entre massagista e preparador físico; e arremesso de cadeiras plásticas nas numeradas em Rio Claro ; Lucas Louzã, irmão do atacante do Palmeiras, Luan, foi expulso pelo União São João e na saída do gramado mostrou seu órgão genital para torcedores presentes na numerada do Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Lucas Louzã foi expulso pelo árbitro Aurélio Santanna por atingir o lateral do Penapolense, Niander, com uma cusparada. O ato não foi visto pelo árbitro, que só soube, pois o auxiliar Jumar Nunes o “dedurou”. Inconformado, o jogador deixou o campo mostrando o seu órgão genital, constrangendo mulheres e crianças presentes nas áreas sociais do estádio.
O presidente do Penapolense, Nilso Moreira, mostrou indignação quanto ao ato, este visto não só por homens, mas também por mulheres e crianças. Na sequência Lucas foi vaiado e desceu para os vestiários com cara de poucos amigos. O mandatário do time de Penápolis quer usar imagens para que o atleta seja punido.
Lucas Louzã é mais um dos jogadores que pode se transferir para qualquer outro clube, mas que continuará envolvido em polêmicas. No ano passado ele foi punido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por agredir o árbitro Rogério dos Santos Laranjeira com um soco na região do tórax no confronto entre União São João e Francana. Em 2012 ele é um dos mais indisciplinados, recendo três cartões amarelos e um vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário