terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diretor do Prudente garante: meta é de três jogos ou pensamento será em 2011

FI

O presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Prudente, Walter Sanchez, garantiu que a diretoria espera a resposta do time em mais três jogos, se isso não acontecer, pensamento será em 2011.
"Estamos trabalhando para os próximos três jogos, se nada de bom acontecer, iremos começar o planejamento para a próxima temporada. Na última temporada, o Fluminense tinha 18 pontos e começou sua arrancada neste momento, então vamos, nos focar e conseguir os resultados", sobre a pontuação, Sanchez não quis falar em números, mas na produtividade do elenco.
"Duas vitórias e um empate, ou, uma vitória e dois empates, mas os números não importam muito, o time tem que demonstrar dentro de campo mais produtividade", finalizou o presidente que deve anunciar nesta terça-feira a chegada de mais um zagueiro para fechar o elenco.

Novo técnico

Sobre o novo comandante, Walter Sanchez garantiu que um técnico foi convidado, mas que a definição do novo nome só será definido nesta terça-feira. "Convidamos um técnico que está desempregado, vamos aguardar esta terça-feira, prazo, que o treinador pediu para definir o seu futuro", finalizou o presidente. Nomes como Vagner Benazzi e Roberto Fernandes são os mais fortes para tirar o time desta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário