sábado, 18 de setembro de 2010

Parada dura: Último colocado e sem vencer a sete jogos Prudente quer recuperação contra o Corinthians

Sem vencer há sete partidas, o Grêmio Prudente tem uma parada dura fora de casa na briga para sair da zona de rebaixamento. Último colocado na tabela, o Prudente só consegue deixar a lanterna se vencer o Corinthians e contar com uma derrota de Goiás ou Atlético-GO.
O técnico Marcelo Rospide mandará a campo o time com uma formação mais cautelosa, pelo menos, voltar de São Paulo com um empate. Apenas Hugo jogará no ataque. No meio, a novidade será a entrada de Henrique Dias, que terá liberdade para se aproximar do centroavante.

O Grêmio Prudente não terá nove jogadores para o confronto desta noite no Pacaembu. O zagueiro Leonardo, o lateral Paulo César, o volante João Vítor, o meia Wesley e os atacantes Rafael Martins e Wanderley estão lesionados. O meia Adriano Pimenta cumpre suspensão por expulsão. Já o volante Marcelo Oliveira e o meia Eduardo Ramos, que foram emprestados pelo Corinthians, estão impedidos de jogar por uma cláusula no contrato.

Retrospecto

Desde que mudou o nome para Grêmio Prudente, a equipe ainda não perdeu para o Corinthians. Foram apenas dois jogos este ano, com uma vitória prudentina e um empate. Com o nome de Barueri, foram mais sete partidas, com três vitórias do Timão e quatro empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário