sábado, 2 de outubro de 2010

Prudente enfrenta líder buscando embalar no Brasileirão

O Grêmio Prudente encerrou uma sequência de dez rodadas sem vitórias com o triunfo sobre o Guarani. Porém, o resultado não foi suficiente para diminuir a diferença de seis pontos para o penúltimo colocado. Contra o Fluminense, só os três pontos interessam, já que serão necessárias nove vitórias em doze jogos para que o time escape do rebaixamento.
O técnico interino Fábio Giuntini deve manter a base do time titular que venceu o Guarani. As mudanças podem ser apenas no meio, onde William, pendurado, deve dar lugar a Wanderley, e Rodrigo Mancha voltará de suspensão. O atacante Wanderley esperança de gols da equipe, explica que a partida de hoje e importante para as pretenções do Prudente. "Todos estarão de olho nesta partida,. Precisamos impor o nosso jogo como foi contra o Guarani e tentar sair com a vitória que é de extrema importância", explica.
O Prudente deve entrar em campo com Giovanni, Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Arthur Henrique; Anderson Pedra, Rodrigo Mancha, Roberto e Adriano Pimenta; Wanderley e Wesley.
 
Fluminense 
Líder isolado do Brasileirão e com três pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians, o Flu joga para ficar ainda mais folgado na ponta da tabela. Apesar de ter apenas um desfalque em relação ao time que venceu o Avaí, a escalação do Fluminense ainda é um mistério. Isso porque Muricy teme perder jogadores pelo desgaste físico dos jogos em sequência. Sendo assim, se André Luis tem lugar garantido na vaga do suspenso Leandro Euzébio, Julio Cesar e Carlinhos disputam a posição na lateral esquerda e Valencia pode herdar o lugar de Fernando Bob. A escalação: Rafael, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos (Julio Cesar); Diogo, Valencia (Fernando Bob), Deco e Conca; Rodriguinho e Washington.
Os atacantes Fred e Emerson e o volante Diguinho continuam fora. Os três estão em parte final de recuperação de lesões. Leandro Euzébio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não entra em campo. os atacantes Fred e Emerson e o volante Diguinho continuam fora. Os três estão em parte final de recuperação de lesões. Leandro Euzébio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não entra em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário