O zagueiro Leonardo, que não atua pelo Grêmio-SP desde o último dia 12 de setembro, quando entrou na partida contra o Atlético-MG, está recuperado de uma lesão na coxa direita. Desse modo, ele está livre para enfrentar o Santos no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. O Peixe, aliás, traz boas recordações ao defensor, já que ele foi revelado no clube da Baixada e conquistou ali o Campeonato Paulista de 2007.
Entretanto, neste momento, Leonardo só pensa em ajudar o clube de Presidente Prudente a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Grêmio está 11 pontos atrás do Atlético-GO, primeiro time fora da zona da degola, sendo que faltam apenas oito rodadas para o término do torneio.
"Foi um momento difícil ficar machucado e não poder ajudar o time. Mas estou de volta e pronto para retornar à Vila, um lugar especial na minha vida. Hoje, desde o Campeonato Paulista, defendo com toda vontade as cores do Prudente. Um time que chegou às semifinais do Estadual tem forças para reagir, com raça e honrando a camisa com dignidade. Isto tem sido feito e espero poder ajudar", afirmou Leonardo.
O zagueiro, que participará de um jogo-treino na tarde desta terça-feira contra os juniores do Grêmio, acha que o ritmo de jogo não será problema para enfrentar o Peixe. "Venho treinando forte e não foi um tempo tão longo parado. Estou motivado e louco para voltar", concluiu o defensor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário