quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chateado! Ex-capitão vê falta de estrutura como motivo para o fracasso do Prudente

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente tem a situação do rebaixamento praticamente irreversível. De acordo com o lateral Paulo César, que foi capitão da equipe em boa parte da competição, o motivo para o fracasso do clube paulista está bem mais fora de campo do que dentro.
"Sem dúvida a maior dificuldade que tínhamos lá era a falta de estrutura de treinamentos. Depois, as decisões equivocadas vindo da parte da direção, de muita mudança de treinadores e nenhum resultado esperado", disse Paulo César.
O lateral, ex-Fluminense, Paris Saint-Germain e Toulouse, foi dispensado há pouco mais de um mês. A intenção da diretoria foi diminuir a folha salarial. A medida ainda é comentada com amargor por Paulo César.
"Fiquei sim chateado, por que recusei, exatamente uma semana antes, uma proposta da Ponte Preta por justamente achar antiético sair com a equipe em último, mas infelizmente a direção achou melhor e por falta de dinheiro pediu um acordo para que eu saísse. Foi uma punhalada nas costas, mas já passou e é bola pra frente, até porque o que ficou foi minha amizade com as pessoas que trabalham lá e pelas quais tenho um enorme carinho", acrescentou.
Aos 32 anos, Paulo César ainda procura por um novo clube.
"Bom, meu plano para o futuro é estar empregado em um clube que aposte em mim, e ser feliz fazendo aquilo que mais gosto que é exercer minha profissão. Mas ainda não tenho nada de concreto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário