segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rebaixado, Prudente só quer terminar de 'cabeça erguida'

Marcelo Oliveira afirma que time caiu de cabeça erguida.
São 28 pontos conquistados em 36 jogos. São 19 derrotas, sete vitórias e dez empates. São 58 gols sofridos e 38 marcados. Com um aproveitamento de 25,9% e rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro desde o último fim de semana, o Grêmio Prudente tem duas rodadas para se despedir da elite do futebol nacional. E quer fazer isso com dignidade.
Antes de arrumar as malas e partir para a Segunda Divisão, o time do interior paulista ainda terá mais dois compromissos: no próximo domingo, dia 28, diante o Botafogo no Rio de Janeiro e depois, no dia 5 de dezembro, contra o Internacional em Presidente Prudente.
“Vamos lutar para sair de cabeça erguida, jogando como homens”, disse Marcelo Oliveira.
Sem muito mais o que fazer nessa reta final, o Prudente ainda pode lutar para não terminar em último lugar. Com mais seis pontos a disputar, pode ultrapassar o Goiás.
Após o empate de sábado, 1 a 1 com o Ceará, Marcelo Oliveira reclamou de dois lances de pênalti – um sofrido por ele e desperdiçado por Willian José e outro, logo depois, cometido por ele e que Geraldo marcou para o adversário.
“Perdemos um pênalti quando poderíamos ter matado o jogo (aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Prudente vencia por 1 a 0). Depois, o juiz marcou um pênalti contra nós que não foi. É preciso ter respeito. Fica difícil jogar assim”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário