O goleiro Giovanni não deve mais jogar pelo Grêmio Prudente. Titular da equipe desde a lesão de Márcio, no início do Campeonato Brasileiro, o jogador tem contrato vencendo em 31 de dezembro, mas sinalizou que não pretende renovar com o Prudnete. O diretor de futebol Rodrigo Pastana prefere não se antecipar sobre o assunto, mas sabe que a permanência do arqueiro está difícil.
"Estamos deixando o Giovanni um pouco fora, ele tem até o fim do ano para ver se vai renovar o contrato. Então, temos de dar uma olhada no Sidnei, se ele tem condições de continuar no clube. Temos um ano muito bom em 2011, e não será nenhum demérito disputar a Série B, pois temos grandes possibilidades de retornar em 2012", afirmou Rodrigo.
Praticamente rebaixado para a Segundona, o Prudente já começou uma faxina no elenco: devolveu Diogo e Eduardo Ramos ao Corinthians, e também mandou Hugo de volta para o São Caetano. Fabiano Gadelha e Cris também foram dispensados. A diretoria de futebol do Prudente espera ter um ano mais produtivo em 2011, já que o clube estará melhor adaptado depois da mudança de sede de Barueri para o interior.
"Isso aí (mudança) já passou. Faltaram algumas coisas no começo, mas agora está tudo ótimo, nós adoramos a cidade. Nunca tivemos a torcida que temos aqui, e com certeza teremos mais torcedores no ano que vem. Não tem nada de errado em ter vindo para cá. A decisão foi acertada e vocês verão isso no ano que vem", garantiu o diretor.
O próximo compromisso da equipe de Prudente é contra o Atlético-PR no domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Daqui até o fim do campeonato, a equipe ainda pega Ceará, Botafogo e Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário