sábado, 9 de abril de 2011

É hoje! Grêmio Prudente precisa vencer para continuar vivo no Paulistão

Restando duas partidas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente sabe que necessita das vitórias para ainda assim tentar seguir ne elite estadual por mais uma temporada. Neste sábado, o time prudentino terá um desafio bastante complicado, pois encara o líder Palmeiras, às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 18.ª rodada. Com 14 pontos, o Prudente é o lanterna, mesmo vindo de vitória diante do Santo André, por 3 a 1, fora de casa.
Apesar da situação complicada no Paulistão, o Grêmio Prudente está animado após a classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil. No meio de semana, o time paulista ficou no 0 a 0 diante do Atlético-MG e passou de fase, já que no primeiro jogo havia vencido os mineiros, por 2 a 1, em casa, no Estádio Prudentão. Assim, o rival na sequência da competição nacional será o Ceará.
Para o jogo diante do Palmeiras, o técnico Márcio Goiano deve repetir o time que arrancou o empate em Minas Gerais, promovendo somente uma alteração em relação ao time titular que bateu o Santo André. O volante Daniel cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está de volta. Assim, Alceu, revelado pelo próprio Palmeiras, retorna ao banco de reservas.
Márcio Goiano ainda está invicto no comando do time prudentino. Em quatro jogos (sendo dois pela Copa do Brasil), o comandante, que assumiu o lugar de Fábio Giuntini, soma duas vitórias e dois empates.
Dessa maneira, o Grêmio Prudente deve entrar em campo com: Márcio; Wanderson Cafu, Douglas Silva, Ednei e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha e Elivelton; Juan e Eraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário