sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dirigente diz que Grêmio Barueri já tem opção para saída de Sérgio Soares

Técnico Roberto Cavalo pode assumir comando técnico.
Embora sem relação aparente com o futebol paulista, a saída do treinador Vitor Hugo, do Anápolis, abriu espaço para uma intrigante informação passada pelo gerente de futebol do clube do interior goiano, Jair Rabello, pode gerar desconforto no Grêmio Barueri. Ao ser entrevistado, nesta quinta-feira, pela Rádio São Francisco de Anápolis (AM 670), sobre quem seria o novo treinador do time que disputa a Segunda Divisão Goiana, Rabello assim justificou:

"O primeiro nome nosso aqui para o Anápolis seria o Roberto Cavalo, mas ele está acertado com o Grêmio Barueri. Então estamos atrás de outros nomes", comentou o dirigente à Rádio São Francisco de Anápolis sem se dar conta que estava dando uma informação importante para quem acompanha o Grêrmio Barueri.

Com uma campanha instável no Campeonato Brasileiro da Série B, estando o time na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos em cinco jogos disputados, o Grêmio Barueri fez investimentos para brigar pelo acesso e não resta dúvida que o treinador Sérgio Soares já corre risco de ser dispensado e, a informação vinda do interior goiano, somente faz acender ainda mais a polêmica. Um outro resultado negativo do Grêmio Barueri, já nesta sexta-feira, em seu campo contra o ASA-AL tornará insustentável a manutenção de Sérgio Soares no comando do time.

Em contato com a diretoria de futebol do Barueri para confirmar a informação, mas suas ligações não foram respondidas. Tanto o diretor de futebol do clube, Moracy Santana, quanto o presidente, Domingo Britto, foram procurados, mas não atenderam seus celulares.
O Grêmio Barueri foi formado para o Campeonato Brasileiro da Série B pelo treinador Márcio Goiano, quando a equipe ainda estava na cidade de Presidente Prudente.

Na transferência de sede, com a volta para Barueri, Márcio Goiano foi dispensado e contratado Sérgio Soares que simplesmente mudou toda a planificação que vinha sendo desenvolvida, dispensando quase todos os jogadores que já estavam contratados para a Série B, enfraquecendo o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário