terça-feira, 7 de junho de 2011

Jogador do Grêmio Barueri é preso após roubar supermercado em Guarulhos

O jogador do time de futebol Grêmio Barueri Felipe Benassi de 21 anos foi preso ontem a noite após assaltar um supermercado no bairro Parque Continental, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada por policiais do 2º DP, onde a ocorrência foi apresentada.

Os funcionários estavam fechando o estabelecimento, por volta das 22h, quando seis homens armados invadiram o local e levaram o todo o dinheiro do cofre, garrafas de whisky e celulares de clientes. Policias da 10º Batalhão conseguiram prender alguns suspeitos – entre os quais o jogador - e recuperar parte do dinheiro e dos objetos roubados.

O dono do estabelecimento ainda não havia conseguido registrar o boletim de ocorrência até às 7h10 porque o RDO, sistema de Registro Digital de Ocorrências, administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), que permite a elaboração de boletim de ocorrências pela Polícia Civil, ficou fora do ar por cerca de sete horas entre segunda-feira e esta terça-feira (7).


Em contato

Em contato com a diretoria do Grêmio Barueri, me informaram que o atleta não faz mas parte do elenco desde maio de 2010 com a venda do Grêmio Prudente para empresarios de Barueri.

2 comentários:

  1. vai curintinhaaaaaa....Um foi pego por Doping, o outro assaltando a mão armada...é brincadeira, foi tarde Grêmio, ex-Prudente, graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. A influencia de amizades é algo muito ruim... Esse menino era um ótimo filho... Mas acabou indo para o lado errado e desperdiçando uma carreira ilustre... meus sentimentos para a familia ...

    ResponderExcluir