quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Versões diferentes marcam saída relâmpago de técnico do XV de Jaú-SP


Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo de Guarulhos, pela Série A3 do Campeonato Paulista, o técnico Nem deixou o XV de Jaú dois dias depois de ter assumido o comando técnico.
Com o time na zona do rebaixamento da competição, o presidente José Construtor de Oliveira considerou a atuação da equipe ruim e optou pelo desligamento do ex-zagueiro de São Paulo e Atlético-PR.

“Não deu certo. Ele chegou e o time jogou mal, muito mal. Achamos melhor pedir a caveira dele. Não estava dando certo”, disse o cartola.
A justificativa do clube e do treinador não coincidem. Nem disse que pediu à diretoria para sair, já que o clube não iria cumprir com as suas exigências, entre elas a contratação de cinco jogadores.

O técnico havia sido contratado por uma empresa, que é parceira do clube. No entanto, o acordo entre ambos está abalado e Nem optou por se afastar do XV de Jaú para não manchar a carreira no futebol.

“Não houve demissão, eu pedi para sair. Eu confio no meu trabalho. Eu pedi cinco jogadores e não chegaram. O clube depois do jogo disse que não tinha condições de trazer nenhum, então eu também não tinha condições de ficar. Não dá para trabalhar, e por esse motivo, preferi sair”, justificou.
O XV de Jaú já trabalha para contratar o substituito de Nem. Segundo o presidente, o clube mantém conversas com André Oliveira, ex-Rio Preto, e está 90% certo.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário