Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 22 de março de 2012

Comentarista Neto recebe moção de repúdio e ironiza vereadores prudentinos

O comentarista Neto, ironizou no seu programa “Os Donos da Bola” de hoje na TV Bandeirantes, a moção de repúdio que os vereadores de Presidente Prudente enviaram a ele no início do mês em função das constantes críticas que faz sobre a realização de clássicos entre os grandes clubes paulistas no Estádio Prudentão.
“Hoje eu recebi um documento dos vereadores de Presidente Prudente falando que eu sou persona non grata na cidade. Como eu estou preocupado, nem vou dormir à noite, vai mudar minha vida”, disse.
O comentarista ainda completou: “Tudo é em Presidente Prudente. A Copa do Mundo tem que ser em Presidente Prudente”, frase que sempre repete ao criticar a vinda de clássicos para a capital do Oeste Paulista.
A moção de repúdio foi aprovada por que o comentarista criticou a cidade que receberia o jogo entre Palmeiras e São Paulo, principalmente em função da distância da Capital paulista e do calor que faz na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário