O Grêmio Prudente não vence em sua cidade há cinco jogos, tendo sido derrota nas últimas quatro ocasiões. A situação preocupa o técnico Antônio Carlos Zago, mas a equipe segue com confiança para o confronto. Na última rodada, o Prudente foi derrotado pelo Internacional no Beira-Rio, e segue na zona do rebaixamento, em antepenúltimo, com 16 pontos.
O Prudente joga no esquema 4-4-2 clássico, mas com perfil bastante defensivo. Zago utiliza três zagueiros, com Diego improvisado pela esquerda. No meio, três volantes e um meia, com Marcelo Oliveira saindo um pouco mais para o jogo. Para o ataque, Eduardo Ramos, que é meia, fará a dupla com Henrique Dias.
Outro Lado
O Avaí, a equipe vem na 13ª posição, com 23 pontos, após uma derrota no minuto final de jogo contra o Atlético-PR. O Leão recebeu o Furacão no final de semana e, mesmo com um a mais em campo, acabou perdendo e deixando escapar ao menos o empate dentro de casa. A equipe comandada por Antônio Lopes já está há cinco jogos sem vitória.
O técnico Antônio Lopes utiliza e um volante mais fixo, quase como um terceiro zagueiro para dar mais liberdade aos laterais Patric e Eltinho. A principal característica do time é a velocidade, com Caio, Robinho e Davi se movimentando bastante, enquanto Vandinho fica mais fixo.
Escalação das equipes
Grêmio Prudente: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Diego; Rodrigo Mancha, João Vítor, Marcelo Oliveira e Adriano Pimenta; Henrique Dias e Eduardo Ramos.
Técnico: Antônio Carlos zago
Avaí: Renan, Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Bruno, Rudnei, Caio e Davi; Vandinho e Robinho.
Técnico: Antônio Lopes
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário