Foto: Ferreira Nascimento
A partida entre Grêmio Prudente e Avaí na noite de ontem no estádio Prudentão, teve dois momentos distintos, a irritação do torcedor que passou frio para ver jogadores apáticos dentro de campo e a determinação apresentada por todos nos momentos finais da partida resultando no gol de empate. Por outro lado e cedo para criticas, já que estamos iniciando o segundo turno do Brasileirão, neste momento temos que juntar forças para evitar o tão próximo rebaixamento.
Jejum no Prudentão
A última vitória no estádio do Prudentão foi dia 17 de julho contra o Grêmio placar 2 a 0, de lá para cá não vencemos mais, por que será?
Temos que estar cientes que para não cair para serie B, temos que vencer dentro de casa e fora também para recuperar pontos perdidos.
O Jogo
A equipe esteve irreconhecível no primeiro tempo, com erros individuais e pouca produtividade, com isso o Avaí conseguiu ter uma maior posse de bola abrindo o placar aos 38’ minutos com Rudnei, numa falha geral da defesa e do goleiro Giovani já que o volante do Avaí praticamente cabeceou dentro do gol.
O próprio torcedor percebeu a falta de objetividade da equipe e por vários momentos vaiou o Prudente durante o jogo.
No segundo tempo o técnico Antônio Carlos Zago, promoveu mudanças que mexeu com a equipe taticamente em campo principalmente na movimentação. Os últimos 10’ minutos foram os mais emocionantes, a vontade resultou no gol de empate aos 40’ minutos com Rafael Martins. Após o gol a equipe teve mais duas oportunidades mais não foram aproveitadas. Final de jogo Grêmio Prudente 1 x 1 Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário