Rádio Na Geral Esporte

terça-feira, 17 de maio de 2011

Presidente do XV de Jaú anuncia que clube pode mudar para Presidente Prudente

Presidente anuncia possivel mudança de sede por falta de apoio
A cidade de Presidente Prudente pode voltar a ter um time de futebol profissional. Na tarde desta terça-feira (17), o presidente do XV de Jaú José Construtor, anunciou um encontro na sede da Federação Paulista de Futebol entre ele e representantes do ex-Grêmio Prudente.
Na conversa uma possível transferência do time de Jaú para cidade de Presidente Prudente. “Fizeram uma proposta para levar o XV de Jaú para a cidade de Prudente, estou analisando e estarei dando a resposta em breve sobre este assunto”, disse o presidente.

O fato é que o presidente teria ficado balançado com o convite e não descartou a possível mudança. Segundo Construtor em Jaú o clube não consegue o apoio que precisa para disputar as competições. “Tem gente de fora dando valor ao XV, menos gente daqui da cidade, isso e uma prova que o clube tem valor”, comentou.

Caso a troca de sede acontece, para levar a diante a decisão não se limita à vontade da diretoria, mas a um entendimento amplo entre associados e conselheiros.

Hoje o XV de Jaú depende de R$ 1 milhão por ano para se auto sustentar, o clube acumula dividas que segundo José Construtor, irá honrar os compromissos, parcelar as dívidas com jogadores e comissão técnica na hora da rescisão. O time disputou este ano o Campeonato Paulista da Série A 3.

3 comentários:

  1. DE NOVO NÃO!! POR FAVOR NÃO DEIXEM FAZER ISSO COM AGENTE DE NOVO! NÃO SOMOS PALHAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Esses FDP do Gremio q ainda estão aqui , querem dar mais um golpe no povo , fora cambada de safados, sumam daqui!!!!

    ResponderExcluir
  3. XV de Jaú já é forçar né, os caras tem história la!! Vai ser XV de Jaú de Prudente??
    Vamos fazer então o Nosso XIV (quatorze de Setembro) de Presidente Prudente, ano do aniversário de nossa cidade.
    Prudente tem tempo ai de pensar um time pra usar a estrutura que foi feita, espero que pensem bem antes de qualquer decisão desastrosa!

    ResponderExcluir