Entrando na reta final do Campeonato Paulista, os jogos passam a ter pesos distintos para os times e um desses exemplos é o confronto entre Grêmio Prudente e Mirassol. O duelo acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela 16.ª rodada. O time da casa necessita desesperadamente da vitória para permanecer com chances de deixar a zona de rebaixamento.
Vindo de quatro jogos sem vitoria (dois empates e duas derrotas), o Grêmio Prudente aparece somente na lanterna, com 10 pontos. Na rodada passada, o time prudentino ficou no 2 a 2 diante do Noroeste, em Bauru.
Sabendo que a situação está complicada, a diretoria do Grêmio Prudente promoveu a troca em seu comando técnico. Assim, Márcio Goiano fará sua estreia na vaga de Fábio Giuntini, que se desligou do clube após o jogo em Bauru. O novo treinador, porém, terá muito trabalho para armar o time titular.Os volantes Anderson Pedra e César Santiago cumprem suspensão, enquanto que o zagueiro Nino está entregue ao departamento médico. Com isso, Douglas retorna à zaga, enquanto que Alceu e Daniel entram o meio-campo. O atacante Saldanha cumpriu suspensão e está liberado, mas deve iniciar no banco de reservas.
O Grêmio Prudente deve começar o jogo com: Márcio; Ângelo, Douglas Edinei e Jadilson; Alceu, Daniel, Mateus e Alex Maranhão; Rhayner e Eraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário