Wesley parte com a bola dominada marcado de perto por Fábio Santos
No início da noite desta quarta-feira o tricolor gaúcho vitimou o Prudente, com fácil vitória por 4 a 0, no Estádio Olímpico, pela 28ª rodada do Brasileirão. Jonas, marcou três vezes e André Lima fizeram os gols do Grêmio. Vencendo por 3 a 0, já no primeiro tempo o Grêmio arrefeceu o ímpeto no segundo tempo. Recuou, trouxe o Prudente para o próprio campo, apostando nos contra-ataques para ampliar. Os visitantes, entretanto, gostaram da proposta e criaram boas chances, com o trio W-3: Wesley, Willian e Wanderley.Pelo menos em quatro delas o goleiro Marcelo Grohe, substituto de Victor que serve à Seleção Brasileira fez belas defesas. Mas a torcida gostou mesmo foi das intervenções do zagueiro Paulão, que a cada lance arrisca a integridade dos satélites em órbita. A cada bico na bola, uma festa: Paulão! Paulão! Paulão!.
Um dos principais jogadores da equipe, o meia-atacante Adriano Pimenta lamentou a maneira como o time entrou em campo e sofreu um gol do Tricolor Gaúcho com apenas 45 segundos de partida em Porto Alegre. "Faltou sorte logo no primeiro lance. Demoramos a acordar no jogo e o Grêmio soube aproveitar", declarou após a partida, ainda no gramado do Olímpico.
Ainda na primeira etapa, o Prudente sofreu outros dois gols e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0. Para Pimenta, não 'era o dia' do clube paulista."Eu acredito que hoje não era dia de nada dar certo", resume.
Gol aos 0'44 segundos
O baile gaúcho começou com André Lima que mal deixou o cronômetro do árbitro Péricles Bassols disparar e saiu comemorando. Foi um lance de futebol dominical, solteiros contra casados antecedendo o churrasco. Anderson Luís desarmou Fábio Santos, a bola sobrou para Bruno Ribeiro que errou na saída, chutando sobre o jogador gremista. Jonas recuperou a bola, invadiu a área e cruzou para o centroavante, que atirou-se e justificou o número 9 que carrega às costas. Aos 44 segundos já estava Grêmio 1 a 0 Prudente.
Triste uma pena mas estamos n serie B
ResponderExcluirJunior Prudente
temos chance ainda eu acreditooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirFelipão