É a chance de engrenar, se o Grêmio Prudente ainda tem esperanças de fugir do rebaixamento. A equipe quebrou a série de dez jogos sem vitórias, derrotando o Guarani (4 a 2), e segurou o líder Fluminense na rodada seguinte (1 a 1). Porém, não só em casa a campanha do Prudente é ruim. Fora, a equipe só venceu apenas uma vez (2 a 1 contra o Goiás), perdeu sete e empatou cinco.
Efetivado no cargo após comandar a equipe como interino nos últimos dois confrontos, Fábio Giuntini deverá manter o esquema. Apesar de ter sentido muitas dores no joelho direito, o atacante Wesley já treinou normalmente e não deve ser problema para a partida. O treinador não poderá contar com Leonardo, machucado. Não há jogador suspenso.
O atacante Wanderley acredita que a equipe tem chance de sair do Sul com um bom resultado."'Todos estarão de olho neste jogo. Nós, jogadores, sabemos disso. Precisamos impor o nosso jogo e tentar sair com a vitória que é de extrema importância para nós", diz.
O time provável é: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Arthur Henrique; Anderson Pedra, Carlos Eduardo (Marcelo Oliveira), Roberto e Adriano Pimenta; Willian e Wesley (Wanderley).
Outro Lado
Enquanto a diretoria integra a mobilização brasileira pela recomposição do G-4, o grupo profissional ambiciona alcançar a quarta colocação. A disparada no returno, o bom momento de Renato Gaúcho, a quebra de um tabu fora de casa e as vitórias conquistadas com times repletos de reservas dão esperança aos torcedores. Se o G-4 ainda fosse válido, o Grêmio estaria hoje a três pontos da zona de classificação à Taça Libertadores 2011.
Renato Gaúcho pode utilizar jogadores que desfalcaram a equipe nos 3 a 0 sobre o Vitória, no último sábado. Voltam ao time titular Vilson, Paulão, Rafael Marques, Douglas e André Lima, que cumpriram suspensão. No meio-campo, mantendo o 4-4-2 predileto, o treinador gremista repete os improvisos do zagueiro Vilson como volante e do lateral-esquerdo Lúcio na articulação. O time terá Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.
Arbitragem
Confronto entre xarás ocorre às 19h30m desta quarta-feira, no Olímpico, e será apitada por Péricles Bassols (Fifa/RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário