Foto: Gustavo Sawada |
"Sempre falei que existe uma confiança muito grande no grupo. Os jogadores que aí estão têm plenas condições de suprir as necessidades. O Flávio já jogou alguns jogos e provavelmente deve jogar contra o Santos e ainda tem a volta do Leonardo que não é certa e será avaliada", informou.
Além de não poder contar com Anderson Luís e Diego Giaretta, o comandante prudentino não terá o lateral-esquedo Marcelo Oliveira, com uma contusão na panturrilha direita. Na lateral, brigam pela vaga Arthur Henrique e Cleidson. Questionado se o fato de ter outros oito jogadores pendurados (Giovanni, Leonardo, Sasha, Roberto, Adriano Pimenta, Willian, Wesley e Wanderley) , Giuntini novamente mostrou confiança no grupo que tem nas mãos.
"Isso [jogadores pendurados] é a última coisa que eu me preocupo. Tem outros jogadores que já vinham entrando como o Carlos Eduardo, o Cleidson, por exemplo. A gente tem que confiar nos jogadores que temos aqui. Temos esse elenco e é com ele que vamos até o final. É preciso motivar o time, acertar as peças que entrarem para ter o maior entrosamento possível e tentar fazer uma boa partida contra o Santos", ressaltou o treinador.
O meio-campo e capitão do time, Adriano Pimenta, também acredita que o momento não é de se preocupar com cartões. "Neste momento, não podemos pensar quem está pendurado, suspenso ou com dorzinha. Temos que chegar lá e conseguir um resultado", concluiu o camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário