(Futebol Interior) - A segunda-feira, 18, será de mudança no Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (Safesp). A partir das 13 às 21 horas a chapa Safesp 30 anos – Representatividade, que tem Arthur Alves Júnior (foto) encabeçando como presidente será aclamada e assumirá o poder da entidade sindical.
Estão sendo esperados cerca de 300 árbitros do Quadro Paulista para o pleito. O Quadro conta com 700 homens, mas 400 não tem o direito do voto por não serem sindicalizados ou apenas ter feito o curso do sindicato, que permite trabalhar apenas no futebol amador.
"Vamos precisar muito destes árbitros que não podem votar. Eles são utilizados nos campeonato amadores e nós queremos integrar estes rapazes com os federados para adquirirem experiência e dar mais qualidade ao futebol não profissional", falou o futuro presidente do Safesp.
A chapa Safesp 30 anos – Representatividade conta com o apoio das principais entidades do futebol brasileiro.
Os árbitros que decidirão a favor da entrada de Arthur Alves Júnior na presidência do Sindicato, vão declarar o seu voto na sede do Safesp, que fica na Av. Thomas Edson, 273, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O local fica atrás da Federação Paulista de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário