sábado, 6 de novembro de 2010

Por favor, o último apague a luz, em campo Prudente e Goiás!


As chances matemáticas de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro ainda existem, mas o pensamento do Prudente está em 2011. Correndo o risco de ser rebaixado neste domingo, o time de Presidente Prudente recebe o também desesperado Goiás, às 17 horas, no Estádio Eduardo José Farah, pela 34.ª rodada.
“Agora, a situação ficou bastante complicada. Vamos utilizar essas últimas rodadas para fazer uma análise do elenco e ver quem fica conosco para o ano que vem”, afirmou o técnico Fábio Giuntini. Para a partida, Fábio Giuntini deve ter dois desfalques. O certo é que o zagueiro Leonardo, suspenso pelo terceiro amarelo, não jogam. O atacante Wanderley, lesionado, também fica fora. O zagueiro Diego, que atuou como lateral no jogo passado, deve ser deslocado para a zaga. Com isso, o lateral Cleidson deve voltar ao lado esquerdo. Na frente, Willian José deve ser o companheiro de Wesley.
Por outro lado, o volante Anderson Pedra e o meia Sasha retornam de suspensão. O primeiro deve ganhar vaga do volante Roberto. Já a volta de Sasha ainda é dúvida, já que o garoto Rhayner pode ser mantido entre os titulares, por ser considerado a maior promessa do clube.
“Sabemos que ficou praticamente impossível escapar do rebaixamento. Agora, temos que terminar o campeonato da melhor forma e honrar a camisa do clube”, afirmou o zagueiro Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário