A 34ª rodada pode sacramentar o rebaixamento do Prudente do Campeonato Brasileiro. Se for derrotado pelo Goiás, o time de Presidente Prudente precisará torcer para que o Guarani perca para o Palmeiras e o Atlético-MG não vença o Santos.
A derrota para o Vasco, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário , deixou o clube prudentino em situação extremamente complicada. Faltando cinco rodadas ou 15 pontos em disputa, a equipe soma 24 pontos. Doze a menos que o Guarani, primeiro clube dentro de rebaixamento.
De acordo com o site Chancedegol.com.br, após a rodada deste meio de semana, as chances de queda do Prudente aumentaram de 99,97% para 99,99%. Mesmo que o time vença todos seus jogos, chegaria a apenas 39 pontos. Terminando com esta marca o time teria 86,3% de chances de cair.
Arbitragem
Após a partida contra o Vasco, o técnico Fábio Giuntini praticamente jogou a toalha em relação a briga contra o rebaixamento. Ele, entretanto, não deixou de criticar a comissão de arbitragem e a atuação do árbitro André Luiz Freitas de Castro.
“Colocaram de novo um juiz de Goiás, mesmo com o Goiás brigando contra o rebaixamento. No jogo anterior já colocaram um árbitro de Minas que prejudicou a gente com o Atlético-MG brigando também. O bandeira não foi homem para dar o pênalti com 4 mil e poucas pessoas, imagina em um jogo com 50 mil”, esbravejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário