quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por lesão e gancho, Prudente perde mais dois até o fim do Brasileiro

A um passo da queda para a Série B, o Grêmio Prudente vive triste fim de Campeonato Brasileiro. Sem mais dois jogadores, o técnico Fábio Giuntini terá muitas dificuldades para montar sua equipe titular novamente. O zagueiro Flávio foi suspenso por nove jogos pelo STJD, nesta quarta-feira, e terá de cumprir oito, já que a automática passou. O atacante Wanderley, por sua vez, sofreu estiramento no ligamento do joelho direito.
Flávio já cumpriu uma rodada do gancho automático, após ter sido expulso no duelo com o Santos, em que deu um soco na cabeça de um adversário e, em seguida, ter desrespeitado o árbitro com ofensas, segundo relato do mesmo na súmula e no entendimento dos auditores. Vale lembrar que faltam apenas quatro partidas para o fim da competição. Já o zagueiro Leonardo, também indiciado, se viu livre de suspensão no tribunal e está à disposição.
Wanderley, principal companheiro de Wesley, terá de quatro a cinco semanas para se recuperar. Apesar de se manter com chances após a goleada por 4 a 1 sobre o Goiás, o Prudente, lanterna, poderá ser rebaixado mesmo vencendo o Atlético-PR, na Arena da Baixada, domingo.
Depois da derrota para o Vasco, no dia 4, Giuntini falou que já está mesclando jovens da base do clube com os profissionais que têm interesse em jogar pensando em 2011. Na semana passada, cinco jogadores já foram liberados: Cris, Diego, Eduardo Ramos, Fabiano Gadelha, Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário