O Lanterna do Campeonato Paulista o Grêmio Prudente se complica cada vez mais na competição. Com um time fraco, segue com cinco pontos. A derrota deste sábado foi a sétima em dez rodadas. Houve ainda dois empates e uma vitória.
Pela frente o Corinthians de Liedson que fez mais dois gols e ajudou o Timão a golear o Grêmio Prudente por 4 a 0, no Pacaembu - Fábio Santos, de pênalti, e Dentinho completaram o placar. O atacante chegou a sete gols em apenas cinco jogos pela equipe, já é vice-artilheiro do Paulista e fez a Fiel não ter tempo sequer para lamentar a aposentadoria de Ronaldo.
O Grêmio Prudente,joga na sexta-feira, às 20h30m, contra o Ituano, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, na cidade de Presidente Prudente.
O Jogo
Ficou claro desde o início o motivo de o Corinthians estar na briga pela liderança e o Grêmio Prudente ser apenas o lanterna do Paulistão. Com bom toque de bola, o Timão rapidamente envolveu o fraco e atrapalhado time do interior paulista.
Construir uma goleada era apenas questão de tempo. E pouco tempo: 13 minutos. O trio ofensivo formado por Jorge Henrique, Dentinho e Liedson mostrou mais entrosamento e foi para cima do adversário. Dentinho fez grande jogada pela direita e tocou para Paulinho na grande área. O volante foi derrubado por Nino. Pênalti. Na cobrança, Fábio Santos fez 1 a 0.
Foi o terceiro gol do lateral-esquerdo em cinco jogos pelo Corinthians, dois em cobrança de pênalti e outro de falta. Com a vantagem no placar, o Timão ficou mais solto e o Grêmio Prudente ainda mais atrapalhado.
Melhor para o Alvinegro, que ampliou aos 20 minutos. E o nome do gol foi Liedson. Após chutão do goleiro Julio Cesar, o atacante aproveitou a bobeira da zaga e tocou por cobertura na saída de Márcio.
Aos 29 minutos, Liedson rolou para Morais na grande área. O meia passou para Dentinho dominar e chutar forte de perna direita, marcando um golaço: 3 a 0.
O quarto gol saiu no segundo tempo aos 42 , Liedson recebeu de Bruno César, falhou na primeira tentativa, mas tocou para o fundo do gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário