Após deixar o Grêmio Prudente em comum acordo o técnico Roberval Davino viajou para Maceió, onde reside seus familiares a ideia do treinador era ficar dois meses em Maceió em razão de problemas particulares. Mas o lado profissional acabou falando mas alto e Davino acertou com o Corinthians Alagoano. O novo treinador assumiu o compromisso de dirigir o time até o final do Campeonato Alagoano.
"Quano vim para Maceió tinha definido com minha família que não iria trabalhar nos próximos dois meses. Esta semana recusei propostas de três times do interior paulista e um de Minas Gerais, mas o Feijó (João Feijó, presidente do Corinthians) veio falar comigo e como eu teria que ficar radicado mesmo em Maceió, aceitei fazer este trabalho. O Feijó é um empreendedor e sempre que precisei, ele me ajudou", comentou Roberval Davino.
Outro fato que pesou na decisão de Roberval Davino foi a estrutura do Corinthians Alagoano. Sediado em Maceió e com apenas 20 anos de atividades, o Corinthians é o mais organizado time de Alagoas e de todo o Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário