segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Roberval Davino não é mas técnico do Grêmio Prudente; Fábio Giuntini assume o time novamente

Decisão foi tomada ontem pela diretoria do Grêmio Prudente
O técnico Roberval Davino não comanda mais o Grêmio Prudente. Em reunião realizada neste domingo ficou definido a saída em comum acordo do treinador. No final da partida contra o Oeste no sábado o diretor de futebol Rodrigo Pastana já dava pistas da demissão do treinador.
"Nós precisavamos vencer e o treinador escala três zagueiros e três volantes isso não dá, e pedir para perder", desabafou.
O diretor de futebol também reclamou das alterações feitas por Roberval Davino na partida. "Ele tirou o Jandson, nosso único atacante quando mais precisamos dele no jogo", afirmou.
A passagem de Roberval Davino no Grêmio Prudente resultou em sete jogos, uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Novo treinador

Quem assume o time até o final do Campeonato Paulista é o diretor de futebol Fábio Giuntini.
Giuntini já foi técnico do Grêmio Prudente no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time acabou rebaixado, e na partida contra o Santos pelo Paulistão deste ano.
Na ocasião, o Peixe venceu a equipe prudentina, por 4 a 2.
Antes de pensar em melhorar a situação do time no Paulistão, entretanto, o novo treinador terá a missão manter o time vivo na Copa do Brasil. Neste quarta-feira, o Prudente encara o Iraty, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, precisando vencer, por 2 a 0 ou três gols de diferença. Se vencer por 3 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado com diferença de dois gols classifica os paranaenses.
No próximo sábado, às 18h30, a missão será ainda mais complicada. É que Grêmio encara o embalado Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pela 10ª rodada do Paulistão. 
 

Um comentário:

  1. tem que mandar embora alem do tecnico roberval varios jogadores sem vergonha que tem no elenco jogadores sem vontade sem fibra sem raça sem tudo

    ResponderExcluir