O Grêmio Prudente e o recordista de troca de técnico neste início de Paulistão, com quatro até o momento. Gallo acabou sendo demitido antes da competição começar e foi substituído por Rogério Micale, que também ficou poucas rodadas. Depois, a diretoria resolveu apostar na experiência de Roberval Davino, que acabou deixando o cargo nesta segunda-feira, após a derrota para o Oeste em casa. Restou para o diretor de futebol Fábio Giuntini tentar tirar o time dessa situação.
Outro time que fez três alterações foi o Oeste. Ademir Fonseca iniciou realizando uma boa campanha, mas acabou aceitando a proposta do São Caetano e deixou o cargo. Para a sua vaga, a diretoria acertou com Nenê Belarmino, que ficou apenas duas partidas no cargo e foi substituído por Luís Carlos Martins. Com o atual comandante, o Rubrão já se encontra entre os oito melhores.
Quem ainda não mexeu
Apenas oito times ainda não trocaram de treinadores neste Paulistão. O Americana segue com Edinho Nazareth, assim como Corinthians, Mirassol, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo, que iniciaram a competição com Tite, Ivan Baitelo, Luiz Felipe Scolari, Gilson Kleina, Adilson Batista e Paulo Cesar Carpegiani, respectivamente.
Quem ainda também não mexeu na comissão técnica foi o Bragantino, que não está entre os oito melhores colocados. O Massa Bruta segue com Marcelo Veiga, que goza de moral no clube e dificilmente será substituído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário