Muro pichado e na entrada principal do CT Flávio Araújo no jardim Everest. Foto: Fernando Passos |
Os torcedores do Grêmio Prudente picharam um dos portões do CT Flávio Araújo, que fica no Jardim Everest, com os dizeres “Acorda diretoria”. O ato de vandalismo aconteceu na madrugada de ontem.
Na última partida no estádio do Prudentão quando o Grêmio Prudente perdeu para o Oeste de Itápolis os torcedores já iniciaram um protesto contra a diretoria. Vários diretores que estavam nas cadeiras cativas foram criticados por torcedores.
Na ocasião o diretor de futebol do Grêmio Prudente Rodrigo Pastana afirmou entender o protesta da torcida pela seqüência de resultados negativos.
“O torcedor tem o direito de protestar faz parte se o time não vem bem eles cobram resultados”, resumiu.
O time prudentino é o lanterna do Campeonato Paulista com cinco pontos ganhos.
O Grêmio está se tornando motivo de vergonha para Prudente, se for para ser assim, é melhor continuar como estava; sem time nenhum na cidade, pois é injusto a mobilização que ocorreu em favor deste time que até agora NADA retribuiu.
ResponderExcluirEntendo isso como ato de protesto, por mais que esteja mal, o Prudente nao pode vacilar principalmente em frente ao seu torcedor da forma que foi contra o Oeste de Itápolis, foi vergonhoso! Tem que reagir, o Paulistao é curto, depois que cair complica d+ a vida!
ResponderExcluirAbraco!