Sem ritmo e ainda sem treinar com o restante do grupo, o Mago não foi relacionado para a partida nem viajou para Presidente Prudente. Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último treino na Academia de Futebol e o meia fez um trabalho em separado, sob comando do auxiliar de preparação física do clube.
O chileno perdeu os últimos quatro jogos do Palmeiras por conta da lesão muscular na coxa direita, e o técnico Luiz Felipe Scolari preferia esperar mais um pouco para definir a presença do camisa 10. O jogador sentiu dores na coxa direita no clássico contra o Santos, vencido pelo Verdão, por 2 a 1. O preparador físico do Palmeiras, Anselmo Sbragia, explica que não valeria a pena pular etapas da recuperação para que ele enfrentasse o Tricolor.
"Não quero estipular datas para o retorno do Valdivia. Ele tem melhorado, evoluiu muito, tanto é que voltou a fazer trabalho de movimentação no campo. Mas ele sequer treinou com o grupo nesta semana e temos uma temporada inteira pela frente. Nossa preocupação é a longo prazo e por isso vamos aguardar as novas sessões de treinamento da próxima semana para saber quando ele poderá retornar", disse ao site oficial do clube.Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário