sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sob festa e sol forte, jogadores do Palmeiras e São Paulo desembarcam em Prudente

O Palmeiras chegou ao palco do clássico contra o São Paulo, que será realizado às 16h deste domingo, no Prudentão. Recepcionado por cerca de 100 animados torcedores, a delegação alviverde desembarcou em Presidente Prudente no início da tarde deste sábado. Ainda na pista de pouso do aeroporto, os jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari subiram no ônibus e seguiram direto para o hotel, onde permanecerão concentrados até o confronto.
O volante Marcos Assunção, que teve rápida passagem pelo extinto Grêmio Prudente, em 2010, foi um dos jogadores mais comemorados pela torcida. Os goleiros Bruno e Deola – que disputam vaga no time titular para o clássico, também foram bastante aplaudidos. O capitão alviverde destacou a invencibilidade do Verdão na cidade, e espera que o time não cometa os mesmos erros do empate contra o Oeste, em casa, na última quinta.

"Foram três meses aqui, mas fiz amigos e me adaptei muito bem. É uma cidade boa, ainda não perdi aqui com o Palmeiras. É clássico, quem errar menos vence. Esperamos errar o mínimo possível", disse Marcos Assunção.

Na porta do hotel, vários torcedores também esperavam os jogadores, que passaram rapidamente pelo saguão. Animados, subiram aos quartos fazendo piadas – o meia Daniel Carvalho, por exemplo, foi chamado de Daniel Alves (lateral do Barcelona-ESP).

São Paulo chegou

Reforçado de última hora pelo meia Lucas, que foi liberado pela CBF, a delegação do São Paulo desembarcou no final da tarde deste sábado em Presidente Prudente, palco do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pela décima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Sob rigoroso esquema de segurança, os jogadores não tiveram nenhum contato com os torcedores e entraram pelos portões do fundo do hotel escolhido pelo clube.

No total, Leão não poderá contar com sete peças do elenco, todas machucadas: Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Luis Fabiano (recupera-se de estiramento na coxa direita), Wellington (operado nesta semana por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito), Douglas (problema no púbis), Fabrício (contratura muscular na coxa direita) e João Filipe (inflamação no tendão do músculo posterior da coxa esquerda).
Em compensação, o treinador também ganhou os reforços de Paulo Miranda e Willian José, que cumpriram suspensão na última rodada. No total, 21 atletas viajaram para o interior paulista. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, a equipe entrará em campo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário