A situação do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista vem ficando pior a cada jogo. Precisando urgente de uma reação, o time espera iniciar a arrancada nesta quarta-feira, quando enfrenta o Noroeste, às 19h30, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 15ª rodada. O adversário também corre risco de rebaixamento.
Sem saber o que é vitória há três jogos e vindo de uma derrota para o São Paulo, por 1 a 0, o time de Presidente Prudente é o lanterna do Paulistão, com apenas nove pontos. A situação do Norusca melhorou depois de quebrar um jejum de seis partidas sem conquistar um resultado positivo - bateu a Ponte Preta por 1 a 0, chegando aos 13 pontos e deixando a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação.
O técnico do Grêmio Prudente, Fábio Giuntini, não poderá contar com o zagueiro Douglas e o meia Saldanha para a partida contra o Noroeste. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo e cumprem suspensão automática. Saldanha é o artilheiro do Grêmio no Paulistão com quatro gols.
Com dores nas costas, o atacante Eraldo será melhor avaliado pela equipe médica do Grêmio Prudente para saber se tem condições de jogo na quarta-feira. Enquanto isso, o argentino Maximiliano Laso continua em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Decisão para o Noroeste
A partida contra o Grêmio Prudente é encarada por todos dentro do Norusca como se fosse uma decisão, já que o adversário é concorrente direto na briga contra o rebaixamento para a Série A2. O técnico Lori Sandri não terá nenhum desfalque por suspensão e contusão, devendo manter o mesmo time que bateu a Ponte Preta no último sábado.
"A vitória contra a Ponte foi um pequeno alívio, mas não vencemos nada ainda. Precisamos tirar o time lá de baixo. O jogo contra o Grêmio Prudente é mais uma decisão para todos nós. Se conquistarmos a vitória nosso time vai subir na competição", comentou o volante Júlio Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário