Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ainda lanterna, mas com esperança renovada, Grêmio Prudente vence Santo André no ABC

Embalado pela vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Grêmio Prudente deu um passo importante na sua luta contra o rebaixamento. O clube de Presidente Prudente bateu o Santo André por 3 a 1, neste domingo, no estádio Bruno José Daniel, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Elivelton, Saldanha e Alex Maranhão fizeram os gols do time prudentino, enquanto Richely marcou para o Ramalhão.
Apesar da vitória, a situação do Grêmio Prudente ainda é complicada. O clube segue na lanterna com 14 pontos, mas a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ituano, caiu para apenas um ponto.
O Santo André, por sua vez, se complicou e caiu para o penúltimo lugar, com 15 pontos.
Apesar da grande vitória sobre o Santo André, fora de casa, o Grêmio Prudente segue correndo sérios riscos, pois é o lanterna, com 14 pontos e tem 94% de chances em ser degolado. Enquanto isso, o Ramalhão tem um ponto a mais e é o penúltimo colocado, tendo 81%.
 
Próximos jogos

Santo André e Grêmio Prudente jogam no próximo sábado, pela penúltima rodada do Paulistão. O time do ABC enfrenta o vizinho São Bernardo, às 16 horas, fora de casa, enquanto o Grêmio Prudente joga contra o Palmeiras, às 18h30, no Canindé.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 3 Grêmio Prudente

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabricio Porfirio de Moura
Cartões amarelos: Allan e Marcelo Godri (Santo André); Ednei, Márcio e Léo (Grêmio Prudente)
Gols: Elivélton, aos 7'/1T, Saldanha, aos 26'/2T e Alex Maranhão, aos 45'/2T (Grêmio Prudente); Richely, aos 35'/2T (Santo André)


Santo André

Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Sandoval; Edvan, Walax (Adriano), Allan (Juan Felipe), Aloísio (Luciano Fonseca) e Dênis; Richely e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.


Grêmio Prudente

Marcio; Wanderson Cafu, Douglas, Ednei e Raí (Rhayner); Anderson Pedra, Alceu, Saldanha e Elivelton (Léo) ; Juan (Alex Maranhão) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário