"Por enquanto não vamos fazer nenhuma mudança, sabíamos que teríamos dificuldades no início. O time mudou bastante e também estamos sofrendo com desfalques, como por exemplo o Douglas (zagueiro), que não jogou contra o Boa Esporte e fez muita falta. Mas temos ainda alguns reforços para estrear e vamos aguardar até a décima rodada para ver se o time reage", declarou o dirigente.
Na 15ª colocação com apenas sete pontos, o Grêmio Barueri vem de derrota para o Boa Esporte, por 2 a 0, na última sexta-feira. O revés comprova o desempenho pífico da equipe jogando fora de casa. Em quatro partidas como visitante, o clube da Grande São Paulo perdeu todos, para Goiás (1 a 0), Sport (1 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Boa Esporte (2 a 0). E o pior é que não marcou um golzinho sequer longe de seus domínios.
"É claro que o dsempenho, principalmente fora de casa, tem deixado muito a desejar. Mas dentro de casa estamos cumprindo o nosso papel (sete pontos ganhos em nove disputados). Em casa não podemos pensar nem empatar, e é com esse pensamento que vamos enfrentar o Americana na próxima terça-feira", concluiu o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário