Outro fator, segundo o diretor de futebol Mauro Guerra, é que o estádio Amaros, onde o time joga, não tem condições adequadas para receber partidas deste porte. Os jogos chegaram a ser marcados para Araraquara, mas acabaram transferidos para Prudente.
“Nosso interesse era jogar em Itápolis, mas sabemos que nosso estádio não é bem estruturado, além de ser menor. Faltam bons lugares para receber a imprensa, a torcida e não há um bom espaço para a transmissão dos jogos”, disse o diretor.
Na nova cidade, o objetivo é vender ingressos a preços populares e lotar o estádio. Como a região é populosa, a expectativa é faturar com as duas partidas. A distância de
“Lá teremos um estádio grande e contra São Paulo e Corinthians deveremos obter retorno. E como teremos gastos de aluguel e logística, precisamos mandar o jogo em estádios com muita capacidade, ainda que seja longe para nós”, frisou.
O Oeste encara o São Paulo logo na segunda rodada, marcada para o dia 25 de janeiro. Já a partida contra o Corinthians será realizada em 1º de abril, na décima sétima jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário