Rádio Na Geral Esporte

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Band demite repórter Luiz Ceará e deve contratar os ex-goleiros Ronaldo e Marcos

A Bandeirantes anunciou, na manhã desta quinta-feira, a demissão do veterano jornalista Luiz Ceará. Segundo informações do Portal Comunique-se, o repórter foi desligado da emissora por conta de um processo de reformulação da TV. Esta foi a segunda passagem dele Band.
"Não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. A preocupação é com a decência", postou o repórter em seu Twitter. O repórter, que trabalhou em grandes televisões do país e deixou o jornalismo esportivo e fez parte da equipe de jornalismo do Aqui Agora, programa de grande sucesso na década de 90, no SBT. Demitido, Ceará segue postando normalmente em seu blog no Portal Uol.
Ceará deve voltar a trabalhar em Campinas, cidade que nasceu e que foi projetado no jornalismo. Ele comenta jogos dos times da cidade na BandNews FM e deve seguir fazendo o mesmo trabalho.

Outros demitidos

Foram cerca de oito cortes envolvendo editores, produtores e até repórteres, como é o caso do experiente Luiz Ceará.
Também deixaram a Band nos últimos dias Luize Altenhofen, por não aceitar reduzir o salário, e Márcia Goldschmidt, que preferiu rescindir o contrato.
Ainda em relação ao Departamento de Esportes, internamente, o assunto é tratado como reestruturação.

Novos contratados

Enquanto uns saem, outros chegam. Para manter a linha editorial com uma mistura de humor nos comentários, presente, principalmente, no São Paulo Acontece, comandando por Neto, a Bandeirantes deve anunciar, nos próximos dias, o ex-goleiro Ronaldo, companheiro do Xodá da Fiel na época do Corinthians, como novo comentarista.

Ronaldo fazia parte do casting de comentarista da Rede TV! e ficou famoso por seu "corintianismo" fanático. Ele causou polêmica na emissora paulista ao não respeitar algumas regras como por exemplo usar camisas de marcas que não patrocinavam a TV.
Na despedida, o ex-goleiro mostrou o lado polêmico do seus tempos de jogador ao afirmar que o mês na Rede TV! tinha mais de 30 dias, em alusão aos constantes atrasos de salários.
Outros também podem chegar como o repórter André Galvão, da rádio Transamérica, e até o ex-goleiros Marcos, ex-Palmeiras que pode aparecer como comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário