Crédito: Gustavo Sawada/AI
Depois da 14ª derrota no Brasileirão, a situação do Prudente não poderia ser tranqüila. Mesmo jogando em casa, o retrospecto não é bom. Na lanterna com apenas 21 pontos – oito atrás do Avaí, primeiro time fora da zona do rebaixamento, a equipe comandada por Fábio Giuntini precisa vencer oito das últimas dez partidas para sonhar em escapar da queda para a segunda divisão.
Último colocado do campeonato, o time vem de uma goleada sofrida para o Gremio, por 4 a 0, após ter tido um leve alento com duas vitórias seguidas e um empate com o líder Fluminense. Para tentar evitar o rebaixamento, o Prudente não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória.
"Agora, é erguer a cabeça. Enquanto houver chances, estamos acreditando. Vamos tentar repetir contra o São Paulo, os jogos que fizemos contra Guarani e Fluminense", diz Anderson Trindade.
O técnico Fábio Giuntini deve vir sem mudanças para o jogo. O elenco provável é o mesmo que perdeu para o Grêmio na quarta-feira: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Arthur Henrique; Anderson Pedra, João Vitor, Roberto e Adriano Pimenta; Willian e Wesley.
O paulista Rodrigo Martins Cintra apita a partida, auxiliado por Dante Mesquita Júnior e Osny Antonio Silveira.
São Paulo
Na décima posição da tabela do Brasileirão, o Tricolor parece ter afastado qualquer preocupação quanto ao rebaixamento. Apesar de no discurso o elenco não fazer planos para a Libertadores, ainda existe o sonho de conquistar uma vaga na competição sul-americana do próximo ano.
Independente da situação do adversário, que está na última colocação do campeonato, o técnico Paulo César Carpegiani vê a vitória como obrigação do São Paulo.
"Respeitamos demais o adversário, mas temos que vencer. É sim ou sim. Já tive a oportunidade de jogar lá em Prudente com o Atlético-PR, é um jogo muito difícil. Mas não tem jeito, o São Paulo tem sempre que pensar em vencer todos os jogos", afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário