Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Blusa ao contrário de Casagrande vai parar no Twitter e até atriz da Globo corneta

O comentarista Walter Casagrande causou estranheza durante sua aparição no intervalo da partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América neste domingo.
O figurino padrão da Globo ficou diferente nele. Enquanto Galvão Bueno mostrava o decote em “V” da blusa por baixo do paletó, Casagrande apareceu com a gola do suéter lá em cima, cobrindo a gravata.
Os espectadores logo foram para o Twitter denunciar o fato: “A gola da blusa do Casagrande não deveria ser em V, igual a do Galvão? Acho que ele colocou virada e o V tá nas costas….”, escreveu um deles.

Mais tarde, no programa “Central da Copa”, Casagrande voltou a aparecer com a gola diferente. Apresentador da mesa redonda, Tiago Leifert perguntou aos convidados se havia algo errado com a imagem do comentarista direto do estádio.
A atriz Fernanda Paes Leme foi a primeira a dizer “eu sei”. Apontou para o pescoço de Casagrande e disse: “Olha só, ele pôs a camisa ao contrário!”. Todos no estúdio caíram na gargalhada. Mas o detalhe é que Arnaldo Cézar Coelho também usava uma gola diferente, com o decote em “V” mais aberto.

Edson Borges estreia com vitória no Grêmio Barueri e comemora

O Grêmio Barueri conquistou no último sábado sua terceira vitória na competição e teve a estreia do zagueiro Edson Borges, que vinha de uma lesão muscular e teve o aval do técnico Sérgio Soares para iniciar a partida como titular. A presença do jogador deu mais segurança ao sistema defensivo do time, que em noves jogos havia tomado dez gols. Este foi o segundo jogo que a equipe não sofre gols.
O jogador que foi contratado no ano passado pelo então Grêmio Prudente na Copa do Brasil, mas uma lesão o afastou por um determinado tempo. Agora, o zagueiro acha que poderá ter uma seqüência de jogos para poder ganhar a confiança do treinador.

“Estou muito contente em ter voltado a jogar depois de um bom tempo e graças a Deus pude dar minha contribuição para equipe nesse jogo que foi muito difícil. Espero que nos próximos jogos possamos manter a regularidade de não tomarmos gols e fazermos para conquistar vitórias”, disse o zagueiro.

Essa é a segunda passagem do atleta pelo Grêmio Barueri. Em 2008, ele fazia parte do grupo que conquistou o acesso a Série A do Brasileiro, revelado pelo Santos e atuou também pelo Iraty-PR, América-RN, São Caetano, Vila Nova-GO, Novo Hamburgo-RS e Juventude,
A equipe do Grêmio Barueri volta a campo nessa terça-feira, diante do lanterna Duque de Caxias no Rio de Janeiro.