Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para quebrar jejum de dois meses sem vencer no Prudentão; Grêmio quer recuperação contra o Palmeiras.

O Grêmio Prudente não vence no Prudentão há dois meses. A última vitória da equipe em casa foi em 18 de julho, quando bateu o Grêmio por 2 a 0. Desde então, a equipe teve sete partidas, com cinco derrotas e dois empates. O Grêmio Prudente vai tentar iniciar a sua reação contra o rebaixamento enfrentando o instável Palmeiras. O time, que precisa conquistar aproximadamente 30 pontos em 45 que disputará até o final do Brasileiro para não ser rebaixado, vai tentar apostar na surpresa contra o Verdão nesta quarta-feira. Para o lateral Marcelo Oliveria o momento e ruim mais têm que ser encarado de cabeça erguida. “Não podemos abaixar a cabeça. Vamos enfrentar as dificuldades e sair desta situação. O Palmeiras está vindo de derrota em um clássico, tem jogadores de qualidade, então com certeza vai vir para o Prudentão querendo jogar”, afirma Oliveira.
A partida marca o reencontro de dois ex-jogadores do time prudentino, que hoje estão no Alviverde: Tadeu e Marcos Assunção.
Depois de ter nove desfalques contra o Corinthians, o Prudente poderá respirar aliviado, com o retorno de alguns atletas. O volante Marcelo Oliveira não pôde atuar contra o Alvinegro por questões contratuais, assim como o meia Eduardo Ramos, e ambos já estão à disposição de Rospide. De fora das últimas três partidas do time, o atacante Wesley foi liberado pelo departamento médico depois de um problema na panturrilha e também deve voltar.
O time deverá ser Giovanni, Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego e Cleidson; Rodrigo Mancha, Roberto, Marcelo Oliveira e Fabiano Gadelha; Hugo e Wesley.

Palmeiras

Inconstante na competição, o Palmeiras tentará voltar a vencer no Brasileiro e se recuperar da derrota para o São Paulo na última rodada. A Alviverde tentará aproveitar a má fase do time prudentino para conseguir uma vitória fora de casa e tentar subir algumas posições na tabela.
Luiz Felipe Scolari deve manter as características da equipe que foi derrota para o São Paulo por 2 a 0, no último domingo, no Pacaembu. Ainda sem Marcos e desfalcado também de Ewerthon, Valdivia e Tinga, o treinador, no entanto, terá os retornos de Edinho e Kleber, que estiveram suspensos no clássico com o Tricolor Paulista.
O time deverá ser formado por Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Marcos Assunção; Tadeu e Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário