Rádio Na Geral Esporte

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Líder no Grêmio Prudente, goleiro Márcio deve jogar Brasileiro pelo Atlético-PR

O goleiro Márcio está muito próximo de ser anunciado pelo Atlético-PR nesta temporada. O gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, negociou pessoalmente a contratação goleiro do Grêmio Prudente e admite que tudo já foi definido.

"A negociação está praticamente definida.Vamos anunciar o goleiro Márcio nos próximos dias". afirmou o dirigente.
Márcio tem 29 anos, é chega ao Atlético-PR para acrescentar um pouco de experiência à posição, uma vez que o titular Renan Rocha possui apenas 20 anos.

Anuncio pelo twitter


Como já antecipamos aqui no blog o goleiro Márcio de 29 anos anunciou de forma oficial que não jogará mas pelo Grêmio Prudente. O atleta foi liberado pela diretoria do Prudente a procurar um novo clube. Márcio por diversas vezes mostrou vontade em continuar, inclusive mostrou surpreso com seu afastamento na última partida do Campeonato Paulista, onde não ficou nem no banco de reservas.

Pelo twitter Márcio postou ontem um comentário sobre sua saída elogiando o carinho do torcedor de Presidente Prudente. "Agradece a cidade ao povo de Presidente Prudente pelo carinho e respeito que tiveram comigo. Nunca vou esquecer. Espero conquistar a torcida do meu próximo clube como conquistei a do Grêmio", postou no twitter.

Para torcida do Grêmio Prudente o goleiro foi sinônimo de raça e determinação. O torcedor Fábio da Silva mostrou todo seu carinho ao goleiro na qual considera ídolo. "Admiro muito o Márcio não sei por que agiram dessa forma com ele, tenho certeza, vamos sentir muito a falta dele aqui na cidade", falou.

2 comentários:

  1. Acompanhei muitas vezes partidas do goleiro Márcio, inclusive por muitas foi meu goleiro no Cartola... Grande goleiro!! Boa escolha feita pelo Atlético.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei muitas vezes partidas do goleiro Márcio, inclusive por muitas foi meu goleiro no Cartola... Grande goleiro!! Boa escolha feita pelo Atlético.

    ResponderExcluir