Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rebaixamento cada vez mais próximo; Prudente não consegue vencer no Prudentão

O Grêmio Prudente, agoniza na rabeira da competição, após bom primeiro tempo, na opinião dos jogadores, o Prudente não resistiu ao Palmeiras e perdeu por 1 a 0, no Prudentão. O que se viu no Prudentão foi um festival de passes errados. Aos 40 minutos foram contabilizados 32 erros, sendo 17 para o lado prudentino e 15 para o palmeirense. Como resultado sem grandes emoções, as vaias. O Palmeiras não empolgava. E o Prudente pouco fazia para tentar se livrar da lanterna. Pior para o público.
A situação do Grêmio Prudente tirou o lateral-direito Bruno Ribeiro do sério. “No primeiro tempo fomos bem, como sempre, e aí tomamos o gol no segundo tempo. Temos que acertar isso. Jogamos bem, tomamos o gol e abaixamos a cabeça. Desanima isso, jogamos bem e perdemos. Mas não podemos abaixar a cabeça”, disse o jogador.
Um dos mais abatidos o zagueiro Anderson Luiz, saiu de campo lamentando mais uma derrota dentro de casa. “Não podemos tomar gols assim, a vida segue temos que nos entregar para sair dessa situação”, lamenta.  
Para Marcelo Oliveira, o time não pode desistir de lutar contra o rebaixamento enquanto ainda tiver chances matemáticas.“Não pode desistir enquanto houver esperança”, ressalta.
Na segunda etapa, o volante se jogou na área do Palmeiras para tentar cavar um pênalti, mas foi em vão. O próprio atleta admitiu que merecia o cartão amarelo. “Me joguei mesmo, merecia o cartão. Não quis prejudicar a arbitragem, só ajudar o Prudente a sair dessa situação”, confessa.

Pagamento em dia

O que acontece no Grêmio Prudente que não vence a nove jogos no Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira no final da partida afirmou que o pagamento está em dia não atraso dentro do clube. “O negócio e dentro de campo, pois tudo está em dia não tenho que reclamar de nada”, afirmou Oliveira.
O próximo compromisso do Prudente, lanterna do Campeonato Brasileiro, e fora de casa contra o Atlético-GO , também às 18h30 deste sábado, no Serra Dourada.

Opinião Marcelo Sanches

O meia Carlos Eduardo que estava atuando bem no primeiro tempo foi substituído no intervalo por Henrique Dias. Outra substituição, mais está por contusão foi à saída do lateral esquerdo Cleidson e a entrada de Flavio Boaventura. Em minha opinião, o técnico poderia ter colocado Marcelo Oliveira que estava jogando no meio a sua posição de origem a lateral esquerda e colocando um meia para trabalhar a bola no meio e não trocar o lateral por um zagueiro chamando o adversário para cima do Prudente. Esse erro resultou na derrota na partida de ontem para o Palmeiras, se quisermos fugir do rebaixamento não podemos mais errar.

Um comentário: